ARLS
7 DE JUNHO Nº 29

 

Jurisdicionado ao Supremo Grande Capítulo de

Maçons do Real Arco do Brasil

Rito de York

 

Natal(RN),

PÁGINA INICIAL

ORDENS DE CAVALARIA
HISTÓRICO

PATRONO

FUNDADORES

QUADRO

OFICIAIS

CALENDÁRIO

BLOG

LINKS

FOTOS

CONTATO

ÁREA RESTRITA
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

 
 

 

 
     
  ORDENS DE CAVALARIA  
     
     
 

As Ordens de Cavalaria são um conjunto de três Ordens culminando com o grau de Cavaleiro Templário. Este corpo é marcadamente diferente dos seus homólogos estrangeiros, na medida em que apresenta uma estrutura paramilitar e perspectivas sobre a Maçonaria, sendo o único ramo da Maçonaria no mundo que é um corpo uniformizado. Há uma exigência de que seus membros sejam cristãos professos.

 
     
     
     

     
     
   
  ORDEM DA CRUZ VERMELHA  
     
 

Uma Ordem que enfatiza a lição da verdade. Elementos desta Ordem foram praticados nas Lojas antigas antes que a forma final do Grau de Mestre Maçom entrou em uso. Ela ainda é praticada no completo cerimonial pelos Cavaleiros Maçons da Irlanda e Cavaleiros Maçons dos Estados Unidos, e como a Cruz Vermelha da Babilônia na Ordem Inglês dos Graus Maçônicos Aliados.

 

 
     
     

     
     
   
  ORDEM DE MALTA  
     
 

Uma Ordem que enfatiza a lição da fé. Esta Ordem exige que do Maçom professar e praticar a fé cristã. O grau de passagem do Passe Mediterrâneo, ou Cavaleiro de São Paulo prepara o candidato para a Ordem, introduzindo a lição e exemplo do mártir unfearing e fiéis do cristianismo. A Ordem está centrada em elementos alegóricos dos Cavaleiros de Malta, herdeiros dos Cavaleiros Hospitalários medievais.

 

 
     
     

     
     
   
  ORDEM DO TEMPLO  
     
 

Uma Ordem que enfatiza as lições de auto-sacrifício e reverência. Destina-se a reavivar o espírito da devoção medieval dos Cavaleiros Templários e o auto-sacrifício ao cristianismo. A história da Ordem Maçônica é longa e complicada, tem um ligeiro zelo militante para a lição do cristianismo e mais ênfase é colocada na solenidade e reverência associada com a crucificação, ressurreição e ascensão de Cristo. O corpo que preside é uma Comendaria, e o presidente é um comandante (intitulado Eminente).

 

 
     
     

     
     
                       Voltar para:
 

 

 
     
     

 

  Desenvolvimento e Web Designer | Comp. Roberto Florêncio | Contato : robertoflorencio@digi.com.br
Copyright © 2009 * COMANDERIA CÂNDIDO RONDON DE CAVALEIROS TEMPLÁRIOS Nº 03

Todos os direitos reservados